Ragdoll

Gatil Spiritland, Ragdoll
Gatil Spiritland, Ragdoll
Gatil Spiritland, Ragdoll

                                  Ragdoll

A raça de gatos Ragdoll tem-se tornado uma das mais populares e requisitadas em todo o mundo num curtíssimo espaço de tempo devido não só ao seu aspecto peludo e fofo mas principalmente pela sua personalidade de um ursinho de peluche, nunca esta raça teve tantos admiradores como nos dias de hoje.

A sua tendência para relaxarem o corpo e os músculos, sem se tentarem debater, fugir ou arranhar, de modo a ficarem completamente relaxados nos braços do seu dono, tal e qual como se se tratasse de uma boneca de trapos, faz dele um gato adorável e desejado por todos aqueles que o conhecem.

Os gatos Ragdolls são estritamente gatos de casa, que idolatram os seus donos e dependem inteiramente destes. Em troca, os seus donos recebem um carinho imenso dos seus gatos.

São gatos capazes de irem esperar o dono à porta de casa ou que o seguem por toda a casa.

O tom da sua voz é muito suave, não miam constantemente.

São extremamente brincalhões. Adaptam-se facilmente a qualquer ambiente, o que significa que podemos viajar facilmente com um gato Ragdoll.

São gatos sempre de “bom” humor e dão-se bem com crianças, pessoas idosas e outros animais, como cães ou coelhos.

Há quem diga que estes gatos têm uma personalidade perfeita: são preferidos pelo seu tamanho grande, pelos seus olhos azuis, e pela sua perfeita personalidade.
Share by: